Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
4 1
:
5 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

23 Nov 2021 - 10:12

Prefeito de Sinop agita as redes sociais com casamento em resort de luxo no Caribe

A cerimônia ocorreu neste sábado (20), na praia de um resort luxuoso em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

Agência da Notícia com Redação com Gazeta Digital:

Agência da Notícia com Reprodução

A cerimônia ocorreu neste sábado (20), na praia de um resort luxuoso em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A cerimônia ocorreu neste sábado (20), na praia de um resort luxuoso em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

O prefeito de Sinop (479 km de Cuiabá) , Roberto Dorner (Republicanos), de 73 anos, vem causando grande alvoroço nas redes sociais desde a última sexta-feira (19), após compartilhar detalhes de seu casamento com a arquiteta e secretária municipal de Assistência Social, Scheila Pedroso da Silva, 29 anos.


A cerimônia ocorreu neste sábado (20), na praia de um resort luxuoso em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe. Por meio do Instagram, o chefe do Executivo compartilhou a registros do evento e escreveu "oficialmente casados". A publicação rendeu vários comentários de amigos, políticos e familires. 
 

Dorner pediu licença não remunerada do cargo na última quarta-feira (17) e segue afastado de suas funções até a próxima terça-feira (23). Nesse período, o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota) assume o comando do município.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet