Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 9
:
3 4
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

24 Nov 2021 - 08:00 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 08:04

Câmara de Confresa abre licitação para compra de celulares, notebook e ar condicionado

O edital foi publicado no Diário Oficial, as propostas podem ser apresentadas até o dia primeiro de dezembro.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O edital foi publicado no Diário Oficial, as propostas podem ser apresentadas até o dia primeiro de dezembro na Câmara Municipal (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O edital foi publicado no Diário Oficial, as propostas podem ser apresentadas até o dia primeiro de dezembro na Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Confresa abriu um processo de licitatório para a aquisição de diversos aparelhos eletrônicos, entre eles, celulares, computadores, notebook´s, ar condicionado, mesa de som, câmera fotográfica, projetos, entre outros aparelhos.

O edital foi publicado no Diário Oficial, as propostas podem ser apresentadas até o dia primeiro de dezembro. As propostas serão abertas às 9 horas, na Câmara Municipal, situada na Rua Mato Grosso, 120.

A contratação será pelo menor preço ofertado entre os interessados, na modalidade pregão eletrônico. Os interessados podem acessar o site oficial do legislativo municipal, através do endereço: www.confresa.leg.mt.br

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet