Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 1
:
0 4
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

24 Nov 2021 - 08:22

Dose de reforço da vacina contra o coronavírus já está disponível para população confresense

Dose extra é necessária para reforçar imunização em frente ao aumento do número de casos no município

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Dose extra é necessária para reforçar imunização em frente ao aumento do número de casos no município (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Dose extra é necessária para reforçar imunização em frente ao aumento do número de casos no município

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – informa à população confresense que a dose de reforço da vacina contra o coronavírus já está disponível no centro de imunização, localizado na sala anexa do Estádio Camilão. O chamamento se faz necessário tendo em vista o aumento do número de casos registrados pela equipe do Governo nos últimos dias.
 
Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identificação pessoal e carteira de vacinação, respeitando o intervalo mínimo de 5 meses entre a última dose aplicada e a de reforço.
 
Com o avanço das variantes do novo coronavírus em todo o mundo - em especial a Delta - a aplicação da 3ª dose das vacinas contra a Covid-19 se torna uma realidade cada vez mais necessária para garantir maior eficácia da defesa do nosso organismo contra o vírus.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet