Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
4 7
:
5 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

24 Nov 2021 - 08:38

Motociclista morre em grave acidente na MT-326 em Canarana

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda

Agência da Notícia com Redação de O Pioneiro

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda.

Um grave acidente ocorreu por volta das 04h da madrugada do último domingo (21.11) na MT-326, no setor industrial próximo a entrada de Canarana – MT. Um motociclista, Sanderson dos Reis Oliveira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada com relato de que havia ocorrido um acidente próximo a entrada do bairro Alto do Cerrado envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, e que havia um vítima desacordada sangrando. No local, após a chegada da ambulância, foi constado o óbito.

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda. O corpo estava a cerca de 200 metros do local do acidente. A Policia Civil e a Politec foram acionadas e o caso será investigado para entender melhor os detalhes do acidente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet