Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
3 7
:
1 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

24 Nov 2021 - 09:32

Assaltantes roubam carreta e mantêm motorista em cativeiro em MT

Criminosos teriam interesse em carga de adubo, mas caminhão foi localizado antes; ninguém foi preso

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Assaltantes roubam carreta e mantêm motorista em cativeiro em MT (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Assaltantes roubam carreta e mantêm motorista em cativeiro em MT

Um homem foi mantido em cativeiro e uma carreta que transportava adubo foi sequestrada por criminosos, na segunda-feira (22), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Por ação rápida da empresa e da polícia, o roubo foi evitado. 


O roubo ocorreu no bairro Jardim Industrial. A carreta transportava adubo. Segundo a vítima, três homens e uma mulher chegaram armados em um automóvel Corsa e anunciaram o roubo. O motorista afirma que os suspeitos estavam com interesse apenas na carga. 

 

O motorista foi levado para zona rural e ficou mantido em cárcere privado. Ele contou aos policiais que era vigiado por um homem mascarado e armado com um revólver calibre 22. 

 

A carreta estava sendo monitorada por GPS pela empresa proprietária. Ela estava indo sentido uma fazenda nas proximidades de Campo Verde. Ao perceber o movimento, a polícia foi acionada.

A Polícia Militar se deslocou até o local rastreado e localizaram o veículo com os criminosos. Os suspeitos, ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram o veículo. Testemunhas disseram que a quadrilha fugiu em uma motocicleta Biz e um carro Fiat Uno.

 

No período da tarde, a vítima em cárcere foi liberada pelo criminoso. Em seguida, os policiais localizaram o motorista na estrada do Campo Limpo.

 

Os bandidos ainda estão foragidos. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet