Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
4 4
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

25 Nov 2021 - 08:38

Vila Rica tem uma das piores médias de aplicações das vacinas contra Covid-19 do estado

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado apenas 40,59% dos moradores de Vila Rica tomaram duas doses da vacina

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado apenas 40,59% dos moradores de Vila Rica tomaram duas doses da vacina (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado apenas 40,59% dos moradores de Vila Rica tomaram duas doses da vacina

O município de Vila Rica esta entre os piores do estado de Mato Grosso quando a vacinação da população contra a Covid-19. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde e conta em um boletim epidemiológico de monitoramento da pandemia.

De acordo com este documento apenas 40,59% dos moradores de Vila Rica, com mais de 12 anos, tomaram duas doses das vacinas disponíveis para a aplicação. Vale ressaltar que Vila Rica é o único município do Norte Araguaia com menos da metade da população imunizada.

Em Confresa, 57,67% da população esta imunizada, em São Félix do Araguaia são mais de 64% dos moradores com a imunização completa. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde já foram disponibilizadas aos municípios 2.576.082 doses para segunda aplicação. Se analisada apenas pessoas com mais de 12 anos, a média de imunização do estado é de 61,49%.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet