Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 9
:
0 5
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

25 Nov 2021 - 09:04 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 09:08

Período de rematrícula 2022 para rede municipal de educação de Confresa está aberto

Para quem ainda não estiver matriculado, as inscrições acontecerão no início do ano letivo de 2022

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

As rematrículas para as instituições de ensino da rede municipal de educação estão acontecendo até sexta-feira (26) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

As rematrículas para as instituições de ensino da rede municipal de educação estão acontecendo até sexta-feira (26)

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – informa a todos os pais e responsáveis que as rematrículas para as instituições de ensino da rede municipal de educação estão acontecendo até sexta-feira (26).
 
É solicitado aos pais e responsáveis que encaminhem pelo aluno seus números do CPF e o número atualizado de telefone para que haja a atualização dos dados do responsável pelo aluno. Os documentos devem ser encaminhados pelos alunos para evitar aglomeração e tumulto na área escolar, em face das medidas protetivas contra a Covid-19.
 
Após a atualização dos documentos, os pais/responsáveis devem fazer um cadastro (o link será disponibilizado no site do Governo de Confresa), colocando login e senha para confirmar a rematrícula. Os responsáveis que não atualizarem seus dados não conseguirão fazer a rematrícula da criança nas escolas da rede municipal de educação.
 
Para os alunos que não estão matriculados no ensino regular do ano letivo de 2021, as matrículas serão abertas no início do próximo ano letivo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet