Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
3 1
:
5 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

25 Nov 2021 - 09:09

Governo de Confresa está executando obras de repavimentação em pontos críticos da cidade

De acordo com o prefeito, assim que o período de chuvas acabar, novas vias do município serão pavimentadas

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com o prefeito, assim que o período de chuvas acabar, novas vias do município serão pavimentadas (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

De acordo com o prefeito, assim que o período de chuvas acabar, novas vias do município serão pavimentadas

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Obras – está executudando obras de repavimentação asfáltica em vários pontos da cidade, que estavam em estado crítico devido o período de chuvas.

Buracos acabam surgindo – e aumentando – em alguns pontos mais movimentados da via urbana, e para evitar acidentes e prejuízos, a Secretaria de Obras têm trabalhado para reparar esses pontos irregulares no município.

O prefeito Ronio Condão já anunciou que assim que o período de estiagem acabar, voltará com as obras: “Estamos com um projeto de mais bairros e vias asfaltadas em 2022, só precisamos esperar a chuva acabar para voltarmos com tudo para as obras de pavimentação. Estamos ansiosos para trazer essa mudança de vida na vida de ainda mais confresenses”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet