Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
4 9
:
4 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

25 Nov 2021 - 10:12

Padrasto é acusado de passar a mão e beijar enteada de 10 anos

Criança contou que abusos já haviam acontecido outras vezes

Agência da Notícia com Araguaia Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Criança contou que abusos já haviam acontecido outras vezes (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Criança contou que abusos já haviam acontecido outras vezes

Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos. O fato aconteceu no bairro Padre Ezequiel Ramim, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo avô da menina, por volta das 19h, após a neta ter lhe revelado que estava sendo abusada sexualmente pelo marido da mãe. A criança contou ainda que os abusos já haviam acontecido outras vezes. 

Para a PM, a criança revelou que estava dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão nela e a beijou a à força. 

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet