Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 7
:
5 6
:
3 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

25 Nov 2021 - 16:54

Nelson Barbudo participa de 1º Congresso Conservador de MT

Evento será realizado no município de Sinop e conta com o tema Liberdade

Da Redação Agência Da Notícia

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Reprodução / Ilustrativa)
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) confirmou presença e participará do 1º Congresso Conservador Estadual de Mato Grosso. O evento será realizado no município de Sinop (500 km de Cuiabá), no próximo dia 27 (sábado). 

Organizado pelo movimento Patriota e Conservadores de Mato Grosso, o congresso será realizado no Auditório Dante Martins de Oliveira e conta com o tema “Liberdade”. 

“O nosso tripé eu levo a sério: pátria, Cristo e família. Por isso, certamente estarei no dia 27 de novembro junto daqueles que querem falar sobre estas pautas e sobre a nossa liberdade”, destacou o parlamentar. 

Além da presença de Barbudo, o evento conta com dois palestrantes considerados importantes para o movimento, o maestro Dante Mantovani, ex-presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e também o jornalista Rafael Fontana, que integra a bancada do programa Terça Livre e escreveu o livro Chinobyl que retrata o regime comunista chinês.

O 1º Congresso Conservador Estadual de Mato Grosso começará às 13h30 e os interessados podem fazer a inscrição que tem o valor simbólico de R$ 10. Para mais informações ou para realizar a reserva de vaga, o telefone é (65) 9 9995-2909 (Marcos).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet