Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
4 3
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

26 Nov 2021 - 08:34

Mutirão do Novembro Azul reuniu homens confresenses para disponibilização de exames e consultas

O Governo de Confresa trabalha na conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde masculina

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

No mutirão, os homens confresenses foram chamados para receberem atendimento multidisciplinar e odontológico, consultas, exames de próstata, testes rápidos e vacinação. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

No mutirão, os homens confresenses foram chamados para receberem atendimento multidisciplinar e odontológico, consultas, exames de próstata, testes rápidos e vacinação.

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – executou nessa segunda-feira e terça-feira (22 e 23 de novembro) um mutirão do Novembro Azul.
 
No mutirão, os homens confresenses foram chamados para receberem atendimento multidisciplinar e odontológico, consultas, exames de próstata, testes rápidos e vacinação.
 
O Novembro Azul é o mês dedicado à saúde masculina, em que promove-se a conscientização sobre os cuidados com a saúde no geral, mas com uma ênfase especial no câncer de próstata, que é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet