Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
3 7
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Nov 2021 - 13:53

Tora de madeira cai durante descarregamento e mata adolescente de 17 anos

O rapaz estaria no pátio da madeireira realizando o descarregamento de uma carga de toras que estava no caminhão

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e teria sido, inclusive, submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e teria sido, inclusive, submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O adolescente David Guimarães Barboza, de 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após ser atingido por uma tora em uma madeireira no Assentamento Califórnia, localizado na zona rural do município de Vera (477 km de Cuiabá). O jovem estava trabalhando no momento do acidente. 

De acordo com a Polícia Civil, David estava no pátio da madeireira realizando o descarregamento de uma carga de toras que estava em um caminhão, quando um dos troncos se desprendeu dos outros e caiu sobre o seu corpo.
 
A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e teria sido, inclusive, submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de necropsia. 

Neste momento, a Polícia Civil investiga o caso. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet