Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 2
:
1 6
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Nov 2021 - 16:47

Governador lança o Parque Novo Mato Grosso: "É uma das mais importantes obras para a Baixada Cuiabana"

Mauro Mendes destacou importância da iniciativa para o turismo, comércio, serviços e lazer

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Mauro Mendes destacou importância da iniciativa para o turismo, comércio, serviços e lazer (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Mauro Mendes destacou importância da iniciativa para o turismo, comércio, serviços e lazer

O governador Mauro Mendes afirmou que o Parque Novo Mato Grosso, cuja obra foi lançada na manhã desta sexta-feira (26.11), é uma das mais importantes iniciativas do Estado para o desenvolvimento da Baixada Cuiabana.

O evento de lançamento contou com a presença do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, e diversas autoridades.

Com área total de 300 hectares, o parque irá contar com autódromo, estacionamento para mais de 12 mil veículos, espaço para shows e eventos para 100 mil pessoas, kartódromo, lago para prática esportiva com 100 hectares, museu do agro, pista de motocross, pista de caminhada de 5 km, pista de skate, pista de ciclismo, pista de bicicross, parque da família e pista para arrancadão.

"Essa é uma das mais importantes obras para o desenvolvimento da Baixada Cuiabana. Vamos construir aqui um dos mais belos autódromos desse país e da América Latina. E não estamos apenas dizendo que vamos fazer. Já estamos fazendo", declarou.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet