Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 13 de Agosto de 2022

0 8
:
2 2
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Educação

30 Nov 2021 - 09:24

Última etapa da rematrícula escolar para o ano letivo 2022 nas escolas da rede municipal de educação de Confresa está liberada; saiba como fazer

A finalização da rematrícula deve ser feita até dia 15 de dezembro

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A finalização da rematrícula deve ser feita até dia 15 de dezembro pelo site da Prefeitura (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A finalização da rematrícula deve ser feita até dia 15 de dezembro pelo site da Prefeitura

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Educação – abriu a última etapa para a confirmação da rematrícula para o ano letivo 2022 em todas as escolas da rede municipal de educação do município.
 
Anteriormente foi solicitado que os pais apresentassem o número de telefone atualizado – junto com o número do CPF – para que a situação cadastral dos responsáveis fossem atualizadas. Agora já está disponível o próximo passo: a confirmação da rematrícula pelo site do Governo.
 
Para efetuar a rematrícula, acesse o site do Governo de Confresa (confresa.org), vá no menu “serviços”, clique em “Escola Net”, e por fim, na opção “pais”, você inserirá seu login (CPF) e senha, onde conseguirá fazer a confirmação do procedimento.
 
O portal ficará disponível para que os pais e responsáveis façam a atualização até o dia 15 de dezembro, portanto é de suma importância que todos os pais que querem que os filhos continuem frequentando suas escolas da rede municipal de educação façam a confirmação antes do fim do prazo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet