Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM prende traficantes acusados de tortura e sequestros de duas jovens em Confresa

Um dos criminosos informou que as agressões e o sequestro foram ordens de dois integrantes de uma facção criminosa que cumprem pena na penitenciaria Mata Grande.

Redação do Agência da Notícia

30/11/2021 - 08:36 | Atualizada em 30/11/2021 - 10:47

PM prende traficantes acusados de tortura e sequestros de duas jovens em Confresa

Um dos criminosos informou que as agressões e o sequestro foram ordens de dois integrantes de uma facção criminosa que cumprem pena na penitenciaria Mata Grande.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (29), em Confresa, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, cárcere privado e sequestro, além de tortura.

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações de que duas jovens, uma de 18 e a outra de 15 anos, teriam sido sequestradas por um grupo de rapazes que pertencem a uma organização criminosa, na noite de domingo (28).

Os policiais seguiram até a casa de uma das jovens que teriam acabado de chegar. As meninas choraram e contaram que foram sequestradas por 3 homens em um bar da Vila 2000. Elas disseram que foram agredidas com socos, tapas e pedaços de madeira, a fato que teria levado os suspeitos de fazerem isso, é que eles acreditavam que elas teriam passado informações sobre eles para a Polícia. Ainda segunda as garotas, os agressores estariam fazendo aquilo, em mando de uma facção criminosa.

Após colher as informações, os policiais saíram em busca dos suspeitos e conseguiram localizar o primeiro deles em uma Avenida de Confresa, com ele a Polícia encontrou 18 invólucros de substancia análoga à maconha prontos para a comercialização e uma quantia de R$ 632,00 em notas miúdas. Além dele, outros dois suspeitos também foram detidos e foram conduzidos pela PM.

Um Carro Fiorino que teria sido utilizado para o sequestro também foi apreendido, e o proprietário dela, o pai de um dos suspeitos, também foi conduzido para a Polícia. Ao todo a Polícia apreendeu R$895,00 em dinheiro, 18 trouxas pequenas de maconha, 02 celulares e um veículo.

Para os policiais um dos um dos criminosos informou que as agressões e o sequestro foram ordens de dois integrantes de uma facção criminosa que cumprem pena na penitenciaria Mata Grande.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp