Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
2 5
:
4 9

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

6 Dez 2021 - 14:21

Idoso é morto após invasão seguida de tentativa de estupro em Água Boa

Segundo informações, o idoso entrou na casa dizendo que era integrante de uma facção criminosa e que iria 'ficar' com uma das mulheres ali nem que fosse a força, pois quem comandava era ele.

Por Semana7 com Agência da Notícia

Semana7

Reprodução (Crédito: Semana7)

Reprodução

Um idoso de 62 anos foi morto nesse domingo (6) após invadir uma casa e tentar estuprar duas mulheres que estavam na residência, em Água Boa.

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha, de 33 anos, relatou que o idoso invadiu a casa da noiva dele, de 34 anos.

Ele informou que estava com ela no momento em que o idoso, na companhia de outro suspeito não identificado, entrou na casa, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e que iria 'ficar' com uma das mulheres ali presentes nem que fosse a força, pois quem comandava era ele.

O noivo pediu para que os dois invasores se retirassem do local. O suspeito não identificado se retirou, já o idoso se recusou, momento em que perdeu a consciência durante luta corporal com o noivo da dona da casa.

O homem que estava na casa também apresentava lesões.

Diante dos fatos os policiais foram até o local e se depararam com o indivíduo sem consciência e com vários ferimentos aparentes pela face. De imediato foram acionados os socorristas do Hospital Regional que conduziram o indivíduo para atendimento hospitalar. O indivíduo foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet