Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 5
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

6 Dez 2021 - 15:58

Meu projeto continua o mesmo”, diz Geller

“Precisamos reconhecer a importância desse PL para o desenvolvimento econômico e social do Brasil e o trabalho exemplar que o deputado fez até aqui”, comentou Pacheco.

Redação Agência da Notícia com ASCOM

Agência da Notícia

Reprodução (Crédito: Agência da Notícia)

Reprodução

O deputado federal Neri Geller (PP) declarou nesta segunda-feira (06.11) que mantém o foco no trabalho e o projeto para disputar a única vaga ao Senado nas eleições de 2022.

Sobre a possibilidade de ser candidato à vice na chapa de Mauro Mendes, que deve ir à reeleição, Geller foi taxativo: “Todos sabem da minha parceria com o governador e o trabalho de resultados que conseguimos executar nesses anos, mas, o próprio Mauro sabe do meu projeto ao Senado e já declarou inclusive simpatia à isso”, disse.

Ainda sobre possíveis conjecturas para a majoritária do ano que vem, o Progressista ressaltou que não vê qualquer dificuldade em manter diálogo com o PL, do senador Wellington Fagundes. 

“Política é a arte do diálogo. Estive semana passada inclusive em agenda com o ex-governador Blairo Maggi e nosso grupo está focado na consolidação desse projeto, mas, até lá, vamos conversar com todos que estiverem envolvidos já que a boa política se faz no coletivo”, disse Geller. 

Presidente estadual do PP, Neri é um dos parlamentares mais bem articulados no Congresso Nacional. Já foi ministro de Agricultura, secretário de Política Agrícola do Mapa, líder da bancada por 2 anos consecutivos e atualmente é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Base do centrão, o partido Progressista tem garantido apoio e sustentação na aprovação de pautas importantes do Governo Bolsonaro. 

Nessa linha, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante agenda em Mato Grosso, destacou a atuação de Geller em favor de temas de interesse do Governo e citou o PL 3729/2004, que trata do licenciamento ambiental, e está em tramitação nas Comissões de Meio Ambiente e de Agricultura e Reforma Agrária do Senado.

“Precisamos reconhecer a importância desse PL para o desenvolvimento econômico e social do Brasil e o trabalho exemplar que o deputado fez até aqui”, comentou Pacheco.

Em Mato Grosso, Geller tem demonstrado força e articulação tanto na base, com apoio de aproximadamente 100 prefeitos, como no fechamento declarado de partidos como MDB e PSD no projeto ao Senado.

  • Meu projeto continua o mesmo”, diz Geller
  • Meu projeto continua o mesmo”, diz Geller
  • Meu projeto continua o mesmo”, diz Geller

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet