Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Atropelamento deixa vítima fatal em Confresa

Segundo a condutora do veículo, um caminhão baú que estava estacionado próximo a faixa de pedestre impediu sua visibilidade

Redação Agência da Notícia

07/12/2021 - 09:12

Atropelamento deixa vítima fatal em Confresa

Antônio Carlos da Cunha

Foto: reprodução

Na tarde da segunda-feira (06), um homem veio a óbito após ser atropelado enquanto tentava atravessar uma avenida em Confresa. A vítima identificada como Antônio Carlos da Cunha de 89 anos veio a óbito após socorro no local do acidente

De acordo com informações recebidas pelo site Agência da Notícia, através do boletim de ocorrência, a condutora do veículo que causou o acidente seguia pela avenida Brasil em um veículo da marca Toyota, modelo Hilux de cor branca.

O idoso sofreu o atropelamento na faixa de pedestre após tentar atravessar avenida. Segundo a condutora do veículo, um caminhão baú que estava estacionado próximo a faixa de pedestre impediu sua visibilidade sobre a faixa de pedestre no momento em que a vítima saiu de trás do caminhão para fazer a travessia da via.
Quando a condutora conseguiu visualizar o idoso, já não conseguiu evitar o atropelamento. Após o impacto, a autora do acidente, prestou socorro a vítima, que foi encaminhada para o hospital municipal de Confresa, porém acabou vindo a óbito.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp