Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
4 5
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

7 Dez 2021 - 14:56

Facção tenta matar adolescente de 15 anos a tiros

Vítima foi amarrada e foi atingida pelo menos duas vezes; ele confessou ser traficante de drogas

por Mídia News com Agência da Notícia

reprodução

 (Crédito: reprodução)
Um adolescente de 15 anos precisou ser internado após ser baleado por membros de uma facção criminosa, na noite de segunda-feira (6), em Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem relatou à Polícia Militar que é traficante de drogas e foi “condenado” pela facção, por isso foi levado por eles para ser executado.

Os criminosos levaram o menor, por volta das 20h, até uma ponte no Bairro Fuji e deixaram o menor amarrado no local.

Em seguida, ele afirmou que dois homens armados começaram a atirar diversas vezes em sua direção. O adolescente foi atingido pelo menos duas vezes, no pescoço e na cabeça.

Logo após o crime os integrantes da facção fugiram e a vítima ferida foi buscar ajuda em residências próximas ao local. O menor só conseguiu pedir socorro em uma chácara, onde testemunhas encaminharam o jovem até o Hospital São Lucas.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência, porém não conseguiu prender nenhum suspeito até o momento. O caso segue sendo investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet