Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 1
:
4 3
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Saúde

7 Dez 2021 - 17:21 | Atualizado em 7 Dez 2021 - 17:31

Cresce a procura pela vacina contra a Covid-19 após decreto

Segundo dita o Decreto, agora é obrigatório a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 – ou o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 – e documento com foto, para entrar em qualquer estabelecimento e festas (públicas e particular

Agrolink

Agência da Notícia

Aglomeração no posto de vacinação do município. (Crédito: Agência da Notícia)

Aglomeração no posto de vacinação do município.

Após comunicado oficial da prefeitura municipal de Confresa, a procura pela vacina contra o covid-19, cresce demasiadamente.

A prefeitura municipal de Confresa, promulgou nessa sexta-feira (03), um decreto que dispõe sobre novas ações não farmacológicas para enfrentamento à Covid-19.

Segundo dita o Decreto, agora é obrigatório a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 – ou o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 – e documento com foto, para entrar em qualquer estabelecimento e festas (públicas e particulares). Os estabelecimentos e organizadores de eventos que não cumprirem com essas medidas serão notificadas e podem ser interditadas caso não sigam o dispositivo, com multa de até 1.000 UPF (cada UPF vale R$53,63, com atualização anual).

Posteriormente a essa decisão, a busca pela dose da vacina cresceu, causando aglomeração no posto de vacinação do município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet