Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 6
:
5 0
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Dez 2021 - 12:19

Homem que estava desaparecido é encontrado

um morador de São José do Xingu, entrou em contato com a família e comunicou que Ailton estaria trabalhando em uma fazenda nas imediações do Xingu.

Redação Agência da Notícia

reprodução

Homem que estava desaparecido é encontrado (Crédito: reprodução)

Homem que estava desaparecido é encontrado

Familiares de Ailton Pereira da Silva, de 30 anos, natural da cidade de Mineiros, estado de Goiás, que estava desaparecido desde o dia 03 de novembro, tentavam localizar ele de todas as maneiras possíveis.

Ailton, não fazia contato com sua família, que sabia apenas que ele estava trabalhando em uma propriedade nas imediações de Confresa. Ele ainda havia dito que estava prestes a mudar de serviço, pois ele seria melhor remunerado, porém, não deu muitos detalhes e desapareceu logo em seguida, deixando sua família sem notícias de seu paradeiro.

Depois de ficar dias sem receber informações sobre Ailton, a família dele começou a procurar por notícias sobre seu paradeiro.

Depois de toda repercussão, um morador de São José do Xingu, entrou em contato com a família e comunicou que Ailton estaria trabalhando em uma fazenda nas imediações do Xingu.  

Ailton Pereira da Silva entrou em contato com a família e confirmou que está trabalhando na região de São Jose do Xingu, e que está tudo bem, mas a comunicação no local é difícil, o que teria impedido o mesmo de dar notícias a família.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet