Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 6
:
4 9
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

15 Dez 2021 - 15:41

Jovem é asfixiado por lona que transportava em moto e morre

A vítima levava a capa para uma fazenda de Sorriso; o acidente ocorreu nesta terça-feira (14)

por Mídia News com Agência da Notícia

Mídia News

Jovem é asfixiado por lona que transportava em moto e morre (Crédito: Mídia News)

Jovem é asfixiado por lona que transportava em moto e morre

Um jovem de 19 anos, identificado como Elizandro da Silva Albuquerque, morreu na terça-feira (14) ao se enforcar com uma lona enquanto conduzia uma  motocicleta. O caso ocorreu em Sorriso (a 318 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Elizandro estava levando a capa camuflada para a sede de uma fazenda na zona rural do Município quando houve o acidente. O plástico é utilizado para fazer sombra no trato de alevinos, tanques de peixe.

Os investigadores encontraram a lona com uma parte presa na roda e na corrente da motocicleta e enrolado no pescoço do jovem, que provavelmente causou morte por asfixia.

Em seguida, já inconsciente, ele caiu da motocicleta e foi encontrado com a cabeça encostada no veículo.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e a Politec encaminhou o corpo de Elizandro ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.


O jovem havia sido aluno da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão em Nova Mutum. Após a notícia da morte, o colégio escreveu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce.

“Foi aluno da turma 2019/2020, deixou muitos amigos, com sua alegria e carisma. Sentiremos muito sua falta. Nós funcionários e amigos estamos enlutados e que Deus console a todos em especial a família neste momento difícil”, escreveu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet