Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 29 de Maio de 2022

0 0
:
1 3
:
1 2

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

17 Dez 2021 - 09:10

Camionete é arrastada por enxurrada no interior de MT

O registro foi feito nesta quinta-feira (16) em Paranatinga; apesar do susto ninguém ficou ferido

por Mídia News com Agência da Notícia

Mídia News

Camionete é arrastada por enxurrada no interior de MT (Crédito: Mídia News)

Camionete é arrastada por enxurrada no interior de MT

Um vídeo gravado por moradores de Paranatinga (a 378 km de Cuiabá) mostra o momento em que uma caminhonete é levada por uma enxurrada, nesta quinta-feira (16) no Município.

Segundo informações da Polícia Militar de Paranatinga, o incidente foi registrado próximo à ponte localizada sobre o Rio Bica D’Água. Apesar do susto, os ocupantes conseguiram deixar o veículo e não ficaram feridos.

O intuito do motorista, de acordo com a PM, era pegar um atalho, pois a ponte estava em construção. No entanto, devido à chuva abundante na região, o nível do rio subiu e cobriu a estrada.

No vídeo é possível ver a caminhonete sendo levada pela correnteza e os ocupantes sendo obrigados a sair pela janela. Eles ficaram em pé no teto do veículo até que pudessem ser resgatados pelos policiais.

A Polícia Militar relatou que os ocupantes tiveram tiveram apenas perdas materiais na caminhonete, que ficou parcialmente submersa.

O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, que atende Paranatinga, informou que não recebeu nenhum chamado do Município mesmo com os transtornos causados pela chuva.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas na cidade devem continuar durante todo o dia nesta sexta-feira (17). Também foi emitido um alerta indicando perigo e risco de tempestade na região.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet