Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
3 2
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

18 Dez 2021 - 11:10

Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta segunda-feira (20)

O reforço no policiamento visa reduzir índices de criminalidade em áreas comerciais, shoppings, galerias e bairros onde há maior movimentação de pessoas durante festas de fim de ano

Por PMMT com Agência da Notícia

reprodução

Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta segunda-feira (20) (Crédito: reprodução)

Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta segunda-feira (20)

A "Operação Fim de Ano" da Polícia Militar terá início em todo Estado de Mato Grosso a partir desta segunda-feira (20). A solenidade de lançamento do reforço policial ocorrerá na Praça Alencastro, região central de Cuiabá, a partir das 9 h.  

Além do policiamento de rotina, a ação aumentará o número de viaturas e equipes atuando no policiamento ostensivo. O objetivo da PM é reduzir índices de criminalidade reforçando a segurança em áreas comerciais, shoppings, galerias, bairros e outros espaços com maior movimentação de pessoas em decorrência das festas de fim de ano.  

Com o apoio de mais de 400 policiais militares a mais, que deixarão as áreas administrativas da instituição para atuar no patrulhamento e abordagens, a primeira fase da Operação Fim de Ano será realizada na semana do Natal, entre os dias 20 e 28 de dezembro. Já a segunda fase no Réveillon, entre 29 de dezembro e 02 de janeiro de 2022.  

A operação será deflagada, simultaneamente, em todos os 15 Comando Regionais da PM presentes nos 141 municípios de Mato Grosso. De janeiro a novembro deste ano, a PMMT apreendeu mais de 11 quilos de entorpecentes, 12.535 pessoas foram presas em flagrante e cerca de 2 mil armas de fogo foram apreendidas.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet