Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Padrasto é detido após criança de três anos parar na UTI por agressões; suspeito nega envolvimento

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

18/12/2021 - 11:59

Padrasto é detido após criança de três anos parar na UTI por agressões; suspeito nega envolvimento

A criança foi internada com vários ferimentos pelo corpo

Uma criança de três anos foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a diversos hematomas pelo corpo e marcas de agressões físicas, no município de Brasnorte (a 587 km de Cuiabá). O caso aconteceu na última quarta-feira (15). O padrasto nega participação.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), uma equipe da Polícia MIlitar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada pelo hospital municipal devido a uma criança de três anos, com diversos hematomas pelo corpo e marcas de agressão. A criança teria sido levada pelo padrasto, que estava muito nervoso e afirmou que ela havia tido convulsões e se machucado no berço.
 

A médica que fez o atendimento da criança informou que ela estava em estado grave, sendo necessário encaminhá-la para uma UTI. De acordo com o diagnóstico médico, os ferimentos eram provenientes de agressões físicas, mas o padrasto, que estava com outras duas crianças porque a esposa havia ido trabalhar, negou ter agredido.

A filha do suspeito, de um ano, também estava com hematomas pelo corpo e, por este motivo, foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Diante da situação, o padrasto foi detido ainda no hospital, mas tentou resistir. ele foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e segure preso.

O caso está sendo acompanhado pela PJC.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp