Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Fatalidade: Homem morre em acidente de carro em estrada de Vila Rica

De acordo com informações apuradas pelo site Agência da Notícia, o veículo marca Fiat, modelo Uno Branco, trafegava pela MT431- que liga Vila Rica a Santa Terezinha.

Redação Agência da Notícia

20/12/2021 - 09:21

Na tarde deste domingo (19), um grave acidente vitimou Eduardo Jagnow em uma estrada vicinal do município de Vila Rica-MT. O carro que transportava 4 pessoas teria rodado na pista e se chocado com uma arvore na lateral da rodovia, com o impacto, um dos passageiros teria esmagado o condutor do veículo que veio a óbito ainda no local.

De acordo com informações apuradas pelo site Agência da Notícia, o veículo marca Fiat, modelo Uno Branco, trafegava pela MT431- que liga Vila Rica a Santa Terezinha. Dentro do carro estavam quatro ocupantes que participavam de uma confraternização na zona rural de Vila Rica, e segundo fontes estariam indo até a cidade para buscar mais bebidas para o evento. 

Segundo informações preliminares, Eduardo teria perdido o controle do veículo, vindo a se chocar com uma arvore na beira da estrada, com o impacto, os passageiros de traz do veículo que estavam sem cinto de segurança foram empurrados para a frente, pressionando o condutor contra o volante, o mesmo veio a óbito com o impacto, causando dados internos em seus órgãos.

A vítima fatal que trabalhava em uma empresa de agronegócios de Vila Rica, era conhecido por grande parte da população. As demais vitimas foram enviadas para o Pronto Atendimento do município. O caso segue sob investigação. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp