Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 5
:
5 7
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

20 Dez 2021 - 09:21

Fatalidade: Homem morre em acidente de carro em estrada de Vila Rica

De acordo com informações apuradas pelo site Agência da Notícia, o veículo marca Fiat, modelo Uno Branco, trafegava pela MT431- que liga Vila Rica a Santa Terezinha.

Redação Agência da Notícia

Na tarde deste domingo (19), um grave acidente vitimou Eduardo Jagnow em uma estrada vicinal do município de Vila Rica-MT. O carro que transportava 4 pessoas teria rodado na pista e se chocado com uma arvore na lateral da rodovia, com o impacto, um dos passageiros teria esmagado o condutor do veículo que veio a óbito ainda no local.

De acordo com informações apuradas pelo site Agência da Notícia, o veículo marca Fiat, modelo Uno Branco, trafegava pela MT431- que liga Vila Rica a Santa Terezinha. Dentro do carro estavam quatro ocupantes que participavam de uma confraternização na zona rural de Vila Rica, e segundo fontes estariam indo até a cidade para buscar mais bebidas para o evento. 

Segundo informações preliminares, Eduardo teria perdido o controle do veículo, vindo a se chocar com uma arvore na beira da estrada, com o impacto, os passageiros de traz do veículo que estavam sem cinto de segurança foram empurrados para a frente, pressionando o condutor contra o volante, o mesmo veio a óbito com o impacto, causando dados internos em seus órgãos.

A vítima fatal que trabalhava em uma empresa de agronegócios de Vila Rica, era conhecido por grande parte da população. As demais vitimas foram enviadas para o Pronto Atendimento do município. O caso segue sob investigação. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet