Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
1 4
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Saúde

22 Dez 2021 - 10:08

Unidade de saúde é inaugurada pela prefeitura de Água Boa

A nova UESF fica localizada na Rua 13, esquina com a Rua 04, no antigo prédio da Vigilância Sanitária e é uma das obras mais significativas da saúde do município

Agência da Notícia com Redação do Semana 7

semana 7

Foto (Crédito: semana 7)

Foto

A Prefeitura de Água Boa entregou nesta segunda-feira (20), a UESF (Unidade de Estratégia de Saúde da Família) aos moradores do Bairro Operário.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB), o presidente da Câmara, Vereador Luis César (Cesinha) – PL, o Secretário Municipal de Saúde Eberson Mateus, a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz vereadores, coordenadores de saúde e servidores.

“A entrega desta unidade de saúde atende ao compromisso da nossa gestão com a comunidade deste bairro, que há muitos anos reivindicava uma sede próxima de suas casas, e essa UESF vem para ampliar nossa oferta de serviço oferendo atendimento de qualidade para a população” pontuou o prefeito Dr. Mariano.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Eberson Mateus, os moradores do Operário, que anteriormente eram atendidos nas UBS do bairro Universitário e Vila Nova, agora contarão com uma unidade de saúde, tendo a disposição profissionais entre agentes de saúde, técnicos em enfermagem, médico, dentista e enfermeiro entre outros para atender as famílias.

Na ocasião, o Pr. João Batista da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, também esteve presente abençoando o local.

A nova UESF fica localizada na Rua 13, esquina com a Rua 04, no antigo prédio da Vigilância Sanitária e é uma das obras mais significativas da saúde do município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet