Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Dupla é presa em flagrante após roubar 12 celulares e ameaçar funcionários de loja

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo

Da Redação Agência Da Notícia com Semana 7

22/12/2021 - 10:11

Dupla é presa em flagrante após roubar 12 celulares e ameaçar funcionários de loja

Foto: Foto: PMMT

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (21), suspeitos de roubar uma loja de departamentos na área central de Cuiabá. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 12 aparelhos celulares e a faca que teria sido utilizada no crime.

Uma equipe de patrulhamento foi acionada, por volta das 17h30, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao se deslocarem para a rua Antônio João, no centro de Cuiabá, se depararam com populares alegando que havia acontecido um roubo a uma loja de departamentos. De imediato a guarnição iniciou buscas pela região e localizou os suspeitos tentando fugir pela Estação Bispo.

Após a prisão dos suspeitos de 19 e 23 anos, segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe retornou à loja, onde foi feito contato com a supervisora do estabelecimento, que relatou que os indivíduos anunciaram o roubo e levaram os funcionários para o estoque da loja, onde, sob ameaças, exigiram a chave do cofre. Como não conseguiram a chave, recolheram os aparelhos celulares do balcão e uma quantia de R$ 251,25 em dinheiro, que estava no caixa.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. Na unidade foi constatado que o suspeito de 23 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp