Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
3 2
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

22 Dez 2021 - 10:38

Nova Secretária de Educação se reúne com prefeito de Confresa e diretores de escolas do município para tratar sobre ano letivo de 2022

Na reunião foram abordados assuntos pedagógicos e de direcionamento da intenção da gestão sobre o rumo do funcionamento das escolas no próximo ano letivo

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)
O Governo de Confresa – através do prefeito Dr. Ronio Condão e da vice-prefeita e também nova Secretária de Educação, Claudia Voltolini – se reuniram com os diretores da rede municipal de educação da cidade para, além de fazerem uma apresentação solene da Secretária, tratarem de assuntos sobre o ano letivo de 2022.
 
Na reunião foram abordados assuntos pedagógicos e de direcionamento da intenção da gestão sobre o rumo do funcionamento das escolas no próximo ano letivo, discutindo tópicos importantes como a busca ativa escolar, as dificuldades e adaptabilidade do ensino em meio a uma pandemia, cuidados de biossegurança entre profissionais e alunos, e muito mais.
 
Em entrevista, a Secretária contou um pouco sobre o encontro: “foi um momento muito importante ser apresentada aos diretores, mostrar que quero continuar o ótimo trabalho do Jalis, executar um planejamento estratégico, diagnosticar as demandas, para que tenhamos nossas políticas públicas implementadas com efetividade, olhando e cuidando dos nossos educadores, para que sejam valorizados como merecem”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet