Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Luzes de Natal são instaladas na cidade de São Félix do Araguaia

Agência da Notícia com Assessoria

23/12/2021 - 10:01

Luzes de Natal são instaladas na cidade de São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

O encanto do Natal já tomou conta das avenidas e praças de São Félix do Araguaia – MT.  São diversas decorações em pontos estratégicos da cidade.  Anjos, renas, árvores natalinas, presépio em tamanho real, Papai Noel, fogos de artifício digital e diversos outros detalhes que trarão ainda mais beleza para cada local.  Na Praça Maria Martins Rocha foi colocada uma árvore, na rotatória do Setor Zumbi também foi colocada uma árvore e outras decorações na Praça da Bíblia foi instalado um presépio que apresenta as figuras e personagens do nascimento de Cristo em tamanho real e iluminação permitindo a interação com as peças instaladas no local, nos postes da Avenida Araguaia foram colocados fogos de artifício digital e na garagem da Prefeitura foi instalado o espaço Papai Noel, um lindo espaço para fotos.

A proposta da administração é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto que esta época traz.  Além de garantir a beleza da cidade, a decoração cria mais uma oportunidade de lazer para a população.

A cidade já está em clima de Natal, segundo o secretário de Turismo Alexandre Cardoso que está a frente da montagem da ornamentação a decoração natalina de São Félix do Araguaia estará disponível até o dia 6 de janeiro.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp