Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
2 4
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

23 Dez 2021 - 10:19

Água Boa: acidente entre bi-trem e S10 deixa vítima em estado grave

Devido a pancada, a caminhonete foi jogada para fora da pista.

Agência da Notícia com Redação do Agua Boa News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um acidente na MT-240, sentido Serrinha, envolvendo uma carreta bi-trem e uma caminhonete S-10, aconteceu, próximo ao armazém da Louis Dreyfus, antiga Coimbra, por volta das 08h15 de quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu uma carreta bi-trem, Volvo, placas de Itapuranga/GO e uma caminhonete Chevrolet S10 cor branca, placa de Água Boa.

Duas pessoas que estavam na caminhonete se feriram. O condutor da S10, Cleomar Sousa, 42 anos, morador de Água Boa, ficou preso as ferragens e se feriu gravemente. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e se encontra entubado.

Segundo o condutor do bi-trem, ele estava indo sentido Serinha, quando perto do armazém da Louis Dreyfus, ao descer uma serra, perdeu o controle do ‘dolly’ traseiro, derrapando, invadindo a pista contrária da MT-240 e batendo a parte traseira do caminhão na parte frontal da caminhonete.

Devido a pancada, a caminhonete foi jogada para fora da pista.

O passageiro da S10, disse a PM, que o caminhão estava em alta velocidade e no momento em que o motorista freou, este veio a perder o controle da traseira do caminhão, vindo a bater na caminhonete. Ele ainda disse que seu pai, o condutor da S10, tentou manobra evasiva, mas sem sucesso.

Chovia no momento da batida.

O motorista do bi-trem foi submetido a teste de etilomêtro e o resultado foi de 0,00MG/L.

A Politec, PM e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet