Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
0 4
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

23 Dez 2021 - 15:13 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 15:23

Acidente mata família que vinha do Rio de Janeiro para Mato Grosso

Conforme as investigações e depoimentos de amigos, a família participou de uma confraternização com parentes, em Campo Grande, e depois disso estava vindo para Várzea Grande (MT), onde uma das vitimas trabalhava há poucos dias como eletricista.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Gazeta Digital

Foto (Crédito: Gazeta Digital)

Foto

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou na noite de quarta-feira (22) que as quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-163, próximo a Coxim, eram do Rio de Janeiro e pertenciam a mesma família. Eles seguiam para festividades de fim ano na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde um dos membros já estava residindo e trabalhando há alguns dias.

Segundo os policiais, os ocupantes foram identificados como: Gutemberg Félix da Silva, 41 anos; Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos; Gabrielly Félix da Cruz, 11 anos e Melissa Félix da Cruz, 8 anos. Conforme as investigações e depoimentos de amigos, a família participou de uma confraternização com parentes, em Campo Grande, e depois disso estava vindo para Várzea Grande (MT), onde Gutemberg trabalhava há poucos dias como eletricista. 

Ao G1 de Mato Grosso do Sul, o delegado da Polícia Civil de Coxim, Gabriel Barroso, que está à frente do caso, disse que a Polícia Rodoviária Federal realizou croqui do acidente. As informações preliminares apontam que o motorista do carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

"Do ponto de vista da colisão, daria para o motorista do carro ter visualizado o caminhão. Em princípio, descartamos a hipótese de um acidente proposital e acreditamos que o motorista tenha perdido o controle", detalhou o delegado. Os corpos da família carioca devem ser enviados para o Rio de Janeiro para que o sepultamento seja feito na cidade de São Gonçalo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet