Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

2 1
:
0 0
:
2 0

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Cidades

24 Dez 2021 - 09:58 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 10:02

Após vândalos destruírem lixeiras da Avenida Betomarco, Secretário Municipal de Meio Ambiente e equipe se desdobram para fazer reparos das mesmas

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Durante a semana passada, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Jamiro Carvalho e sua equipe trabalharam na recuperação das lixeiras da Avenida Betomarco.

Ao todo, foram recuperadas 15 lixeiras e essa ação demanda gasto (desnecessário) para o município com material, mão de obra, desgaste com profissionais que tem fazer esse trabalho com frequência por conta do vandalismos recorrente.

Vandalismo é crime de acordo com a Lei Federal Nº 2.848/40, art.: 163, que prevê detenção de 6 meses a 3 anos e multa.

A partir de fevereiro de 2022, serão instaladas câmeras de segurança ao longo da Avenida Betomarco para identificar e punir desordeiros e vândalos que atentam contra o patrimônio público.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é pequena , porém se desdobram para atender todas as demandas de limpeza, reparos, pinturas, irrigação, poda, entre outros serviços.

O Prefeito Daniel do Lago tem investido em infraestrutura e na construção de praças e áreas de lazer para que a população possa desfrutar e por isso, ele e o Secretário Jamiro ressaltam a importância de todos nós cuidarmos de nossa cidade que é nosso patrimônio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet