Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

2 0
:
2 4
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Geral

27 Dez 2021 - 19:29 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 19:33

Tragédia: Ex-Moradores de Santa Cruz do Xingu estão entre as vítimas do naufrágio no Rio Araguaia

O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação e foi preso.

Redação Agência da Notícia

Na tarde desta segunda-feira (27), uma tragédia foi registrada sobre as águas do Rio Araguaia na Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia – Pará. Uma embarcação com 13 pessoas naufragou no rio, um bebê de oito meses morreu e seis pessoas encontram-se desaparecidas.

Segundo informações da Policia Militar, seis das treze pessoas que estavam na embarcação foram resgatadas com vidas, já um bebê de oito (8) meses morreu e outras seis pessoas estão desaparecidas nas águas do rio.

As informações preliminares apontam que as vítimas retornavam de um acampamento de natal, quando o barco começou a encher de água, vindo a afundar em seguida. Entre as vítimas, estão três pessoas que já moraram no município de Santa Cruz do Xingu, as identidades não foram reveladas.

O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação e foi preso.

Ele está detido na delegacia da cidade e à disposição da Justiça. Segundo o delegado, todas as pessoas que estavam na voadeira são da mesma família.

Um mutirão formado por moradores da região auxilia na busca pelos desaparecidos. 

As fortes chuvas têm causados estragos e vitimas por diversas regiões do Brasil nos últimos dias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Dejanira Brandão moro em Santana do Araguaia Pará, em 28 Dez 2021 às 06:52

    que nosso senhor Jesus Cristo possa permitir que ainda possa ser encontrados gente convidá para agroria e iora nosso senhor Jesus Cristo

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet