Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
3 9
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

28 Dez 2021 - 09:17

Governo de Confresa se reúne com demais autoridades do Cantinho da Esperança para reforçar comprometimento com a instituição

Reunião foi organizada pelo promotor de Justiça Thiago Marcelo Francisco dos Santos

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Governo de Confresa participou de uma reunião com demais autoridades ligadas ao funcionamento da instituição Cantinho da Esperança, em Confresa.

O Promotor de Justiça Thiago Marcelo Franscico dos Santos promoveu a reunião para discutir pontos a serem melhorados, e para solicitar mais ajuda dos órgãos que apoiam a causa, sendo a Prefeitura de Confresa um importante parceiro nessa trajetória da instituição na região.

Em entrevista, o prefeito Dr. Ronio Condão: “O Governo de Confresa sempre trabalhou para garantir o bom funcionamento da instituição, que é tão importante para nossa cidade e também para os municípios próximos da região Norte Araguaia no acolhimento das crianças. Nessa reunião, confirmamos que a partir de 2022 os valores repassados pela prefeitura serão reajustados para que a casa de apoio consiga custear os novos profissionais que estarão trabalhando de maneira fixa para atuar no atendimento e acolhimento das crianças. Temos muito a agradecer ao Cantinho da Esperança pelo trabalho tão essencial que prestam à sociedade, e não podemos deixar de apoiá-los”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet