Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
4 6
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

28 Dez 2021 - 09:35 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 09:42

Ligado a MT, empresário morre em acidente em Goiás

Da Redação Agência Da Notícia com Agrolínk

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
O empresário Eurides Mendes da Silva, 32 anos, morreu num acidente na BR-070, em Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava numa moto CG 150 que colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux em frente ao posto 2 Irmãos, no distrito de Ponte Alta, que pertence à cidade de Montes Claros de Goiás.

No local, havia uma poça de lama e, segundo as informações, Eurides foi desviar dela e acabou colidindo no lado esquerdo da caminhonete e com a pancada morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ir ao local do acidente mas confirmou o óbito do motociclista. 

Eurides era muito conhecido em Barra do Garças, principalmente pelos jovens. Ele já participou do movimento estudantil e de várias campanhas eleitorais no município.

A morte dele foi lamentada nas redes sociais.  “Poxa era um rapaz bastante extrovertido e gostava muito de estar aqui na Barra”, lembra um morador.

Nenê, que hoje atua na Defesa Civil de Barra do Garças, também lamentou a morte do colega. “Ele sempre estava conosco nos eventos aqui de Barra do Garças e ontem foi um choque quando recebi a notícia sobre a sua morte. E que descanse em paz”, disse Nenê.

Atualmente, Eurides estava morando em Goiânia onde tinha uma empresa de Viagens e Turismo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet