Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 6
:
0 5
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

28 Dez 2021 - 11:47

Espigão do Leste: Caminhoneiros perdidos arriscam e causam acidentes em MT109

Um desvio quilômetros antes do local foi criado, por este caminho os caminhões são direcionados até a Ponte do Rio Fontoura...

Agência da Notícia com Redação do Repórter Agro

Agência da Notícia com Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)
A rodovia estadual MT109, que liga os municípios de Canabrava do Norte até São Félix do Araguaia (Espigão do Leste), vem passando por obras de asfaltamento da via, são cerca de 69km não pavimentados que estão recebendo a camada asfáltica. Desvios tem sido criado para trafego da população, no entanto alguns motoristas arriscam o trecho e acabam acidentando. 

Segundo informações apuradas pelo site Repórter Agro somente neste mês de dezembro já foram mais de três caminhões que ficaram atravessados em uma subida da rodovia próximo ao povoado Pé Inchado. Os acidentes acontecem sempre no mesmo local.

Um desvio quilômetros antes do local foi criado, por este caminho os caminhões são direcionados até a Ponte do Rio Fontoura, no entanto, devido a falta de sinalização, muitos caminhoneiros seguem o chão batido, passando pelo trecho antigo e acabam ficando travados no caminho, conforme as fotos da matéria.

Nesta última semana, um caminhão carregado de combustível também ficou atravessado na via, em instante, pessoas começaram a saquear o combustível da carga, gerando um tremendo prejuízo.

Motoristas reclamam da falta de sinalização do desvio, para evitar esse transtorno. Além disso carros pequenos que ainda tem permissão para parar neste trecho acabam sendo bloqueados pelos caminhões que trancam a estrada após tentativas invalidades de subida da serra. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet