Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 5
:
4 8
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

28 Dez 2021 - 17:22

Santa Terezinha Decreta Estado de Calamidade Pública após fortes chuvas

O Prefeito Municipal publicou o Decreto nesta manhã de terça-feira (28/12)

Agência da Notícia com Redação do Vip Araguaia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha-MT publicou na manhã desta terça-feira um decreto declarando Estado de Calamidade Pública nas áreas do município afetadas pelas intensas chuvas que tem caído desde o início do mês de novembro somada à forte chuva de 146,6 milímetros que caiu no dia 25 de dezembro. O Decreto tem validade de 90 dias a contar desta data, podendo ser prorrogado por mais 180 dias se necessário.

As fortes chuvas ocasionaram o aumento atípico do nível das águas de rios e córregos de seu leito normal, causando consequentes alagamentos e inundações na área rural e na área urbana do município.

Em decorrente dessas chuvas houve danos em várias pontes, além de algumas ficarem submersas, bem como vários pontos de alagamentos nas estradas interrompendo o trânsito de caminhões e automóveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet