Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

1 9
:
2 8
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

30 Dez 2021 - 11:50

As buscas por vitimas do naufrágio em Santana do Araguaia continuam

Agência da Notícia com Redação do Agua Boa News

Agência da Notícia com Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)
Logo no início da manhã desta quarta-feira( 29), integrantes da força-tarefa composta por integrantes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Associação de Barqueiros, Polícia Militar e Polícia Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Belém, reiniciaram as buscar no Rio Araguaia, na tentativa de encontrar vítimas do naufrágio , ocorrido na manhã da última segunda-feira (27), próximo a  o Distrito de Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia, no extremo sul do Pará.
O grupo reuniu na noite de ontem terça-feira (29), para discutir novas estratégias no sentindo de ter êxito nas buscas.

Os agentes estão enfrentando muitas dificuldades na buscas devido as chuvas que tem caído diariamente sobre a região.

 Enfrentando dificuldades com o grande volume de água , a correnteza e banzeiro que se forma periodicamente no rio. Uma das estratégias é a delimitação da área em que o trabalho será intensificado pela procura das vítimas.

As buscas se concentram em seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças, que desapareceram no naufrágio da pequena embarcação que carregava 13 pessoas a bordo.

Relação das vítimas  que continuam desaparecidas: Ezequiel Costa Silva, Gleiciane dos Santos Abreu e Marcelo dos Santos Abreu, o garoto Pietro, de nove anos e pequena Ana Vitória, de sete anos. Uma mulher não identificada também está sendo procurada na operação.

A reportagem teve acesso aos nomes dos que foram salvos do naufrágio, são eles o garoto Pedro Ezequiel, de 5 anos; o bebê Antônio Neto, de apenas 5 meses de vida, Fernando Costa Silva, de 28 anos,  Cristiane dos Santos Abreu, Deone dos Santos Abreu, 21 e o idoso  e líder da família Antônio dos Santos de 72 anos. As buscam continuam com apoio de uma aeronave e barcos d diversos tamanhos e potência de motor.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet