Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 5
:
4 4
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

3 Jan 2022 - 09:24

Homens são presos acusados de sequestrar jovem e de tráfico de drogas

Agência da Notícia com Redação do Semana 7

Agência da Notícia com Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)
Na noite de ontem (2), uma garota procurou a Polícia Militar a informou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro. Segundo as informações passadas pela mesma, ela caminhava pela rua Laudelino de Souza Santos, no Setor Campinas, em Barra do Garças, quando um veículo Gol de cor cinza teria se aproximado.

Segundo a jovem, no interior do veículo haviam três homens de roupa escura e encapuzados, sendo que um destes teria descido do veículo e tentado colocá-la a força, momento em que a vítima teria conseguido se apoiar com as pernas no automóvel, se soltar, e fugir enquanto gritava por socorro. A garota conta ainda que teria ouvido de um dos homens no veículo, que estariam ali a mando de seu ex-namorado.

Em posse das informações passadas pela vítima, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos da tentativa de sequestro, se dirigindo assim até o endereço do possível mandante do crime, informado pela garota. No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência, sendo devidamente autorizados por um deles a adentrar o local, o ex-namorado da vítima da tentativa de sequestro, foi localizado no interior da casa.

No local, os policiais encontraram ainda 950g (novecentos e cinquanta gramas) de substância análoga a maconha, particionados em 2 (dois) pedaços médios e 20 porções pequenas escondidos em caixas.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providêncais que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet