Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Homens são presos acusados de sequestrar jovem e de tráfico de drogas

Agência da Notícia com Redação do Semana 7

03/01/2022 - 09:24

Homens são presos acusados de sequestrar jovem e de tráfico de drogas

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Na noite de ontem (2), uma garota procurou a Polícia Militar a informou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro. Segundo as informações passadas pela mesma, ela caminhava pela rua Laudelino de Souza Santos, no Setor Campinas, em Barra do Garças, quando um veículo Gol de cor cinza teria se aproximado.

Segundo a jovem, no interior do veículo haviam três homens de roupa escura e encapuzados, sendo que um destes teria descido do veículo e tentado colocá-la a força, momento em que a vítima teria conseguido se apoiar com as pernas no automóvel, se soltar, e fugir enquanto gritava por socorro. A garota conta ainda que teria ouvido de um dos homens no veículo, que estariam ali a mando de seu ex-namorado.

Em posse das informações passadas pela vítima, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos da tentativa de sequestro, se dirigindo assim até o endereço do possível mandante do crime, informado pela garota. No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência, sendo devidamente autorizados por um deles a adentrar o local, o ex-namorado da vítima da tentativa de sequestro, foi localizado no interior da casa.

No local, os policiais encontraram ainda 950g (novecentos e cinquanta gramas) de substância análoga a maconha, particionados em 2 (dois) pedaços médios e 20 porções pequenas escondidos em caixas.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providêncais que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp