Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Armado com uma faca, homem invade casa e estupra mulher

a vítima dormia no momento em que teve a casa invadida.

Agência da Notícia com Redação do Araguaia Notícia

04/01/2022 - 11:32

Armado com uma faca, homem invade casa e estupra mulher

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Um homem está preso suspeito de invadir a casa de uma mulher, ameaçá-la com uma faca e cometer abuso sexual. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, no primeiro dia do ano (1º), em São Luís dos Montes Belos, no Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a vítima dormia no momento em que teve a casa invadida.

De acordo com o relato da PM, a equipe policial foi acionada para ir até a casa da vítima, no Setor São José. Lá, testemunhas informaram que a mulher dormia quando um homem armado com uma faca invadiu a casa dela e a forçou a manter relações sexuais com ele.

Repetidas vezes a vítima tentou se afastar e pediu por socorro. As moradoras disseram ter ouvido os gritos da vítima e entraram na residência. Juntas, as mulheres conseguiram trancar o sujeito dentro do quarto e acionar a PM.

Diante dos fatos, os militarem deram voz de prisão em flagrante ao suspeito e o conduziram para a delegacia. Lá, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante pelo crime de estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

À reportagem, a corporação não soube informar se o suspeito e a vítima se conheciam, nem mesmo se o sujeito possui antecedentes criminais.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp