Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
3 4
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

10 Jan 2022 - 08:51

Autor de estupro seguido de morte na cidade de Ji-Paraná tem prisão cumprida em Mato Grosso

Ele foi localizado e preso após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O autor de um crime de estupro seguido de morte ocorrido em Ji-Paraná (RO), foi preso em Mato Grosso, na noite de sexta-feira (07.01), na zona rural do município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá).

O procurado de 30 anos estava com o mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, por homicídio. 

Ele foi localizado e preso após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

Conforme apurado, o suspeito responde o processo criminal praticado contra a vítima Angela Maria de Souza. Após o cometimento do crime, o mesmo fugiu da cidade de Ji-Paraná. 

Durante diligências as equipes integradas surpreenderam o foragido em uma propriedade rural, situada aproximadamente 150 quilômetros do perímetro urbano do município de Rondolândia. 

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet