Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 6
:
1 8
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Jan 2022 - 08:44

Policiais civis recuperam produtos furtados ofertados em redes sociais

Os dois adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos, bem como os três pneus de bicicleta e a bateria foram restituídos para vítima.

Redação Agência da Notícia

reprodução

 (Crédito: reprodução)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na sexta-feira (07.01), objetos produtos de furto.

As investigações iniciaram após a vítima procurar à Derf de Barra do Garças para registrar o boletim de ocorrência do crime, ocorrido na segunda-feira (03), ocasião em que foram subtraídos de seu automóvel três pneus de bicicleta e uma bateria.

Ainda segundo relato da vítima, os itens furtados estavam sendo ofertados para venda em redes sociais. Diante das informações, a equipe passou a apurar os fatos e identificou os dois menores que estavam na posse dos itens furtados, os quais foram recuperados.

Os dois adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos, bem como os três pneus de bicicleta e a bateria foram restituídos para vítima.

Conforme os delegados da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, a delegacia especializada através de seus profissionais, continua combatendo a criminalidade e transmitindo a segurança que a sociedade barra-garcense espera da Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet