Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 6
:
4 3
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

11 Jan 2022 - 09:18 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 16:03

Prefeitura de Gaúcha do Norte pode decretar estado de calamidade pública

Redação Agência da Notícia com O Pioneiro

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

GAÚCHA DO NORTE – Nesta semana, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart, assim como o prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dedé, viajam a Cuiabá com a possibilidade de decretar situação de calamidade pública devido a intensidade de chuvas que tem prejudicado estradas e pontes nos municípios.

Em Gaúcha do Norte as fortes chuvas que vêm atingindo a cidade nos últimos dias tem bloqueado acessos, destruído ponte, aterros e provocado pontos de atoleiros. As dificuldades na trafegabilidade estão concentradas em várias estradas municipais, estaduais como as MT’s 129 e 427 e a rodovia federal BR-242.

“Vamos estar junto ao governo, vamos ver o que é possível e acionar a Defesa Civil buscando condições para recuperar os acessos e restaurar o trânsito em todas as estradas prejudicadas pelas chuvas”, disse o prefeito Voney.

A Secretaria de Obras segue atuando nos pontos prejudicados e a atuação da pasta segue em todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos, nesse período crítico.

Prefeitos estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10) em Gaúcha do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet