Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 6
:
5 8
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Jan 2022 - 08:56 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 09:46

Polícia Civil apreende 3 envolvidos em furto de distribuidora em Santa Terezinha

Os menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Uma rápida ação da Polícia Civil esclarceu o furto em uma distribuidora no município de Santa Terezinha (1.160 km a noroeste de Cuiabá) com a identificação de três adolescentes envolvidos, na segunda-feira (10.01), poucas horas após o fato.

Os menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos e responderão por ato infracional análogo a furto qualificado pela escalada, rompimento de obstáculo e concurso de agentes.

O furto ocorreu na madrugada de domingo, quando três suspeitos arrombaram o cadeado do estabelecimento e furtaram aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro. Logo cedo, quando o proprietário da conveniência percebeu o furto acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências para identificar os autores do crime.

Em verificação de imagens de câmeras de segurança, tando do estabelecimento, quanto das proximidades e cruzamento de dados, os policiais conseguiram identificar três adolescentes como autores do furto.

Os três menores foram localizados e conduzidos à Delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado José Ramon Leite, e por se tratar de situação que não envolve violência ou grave ameaça, foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência por furto qualificado.

O valor subtraído foi recuperado e restituído à vítima.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet