Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 6
:
3 3
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

12 Jan 2022 - 09:18

Governo Federal reconhece situação de emergência em Santa Terezinha em virtude das chuva

Luciara, Confresa, Água Boa e Nova Bandeirante são as outras localidades que também decretaram situação de emergênci

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O Governo Federal, por meio da Portaria Nº 47, de 07 de janeiro de 2022, reconheceu a situação de emergência de Santa Terezinha, que está entre os cinco municípios de Mato Grosso mais afetados pelas chuvas intensas que assolam a região desde dezembro do ano passado. Neste período, o alto volume de temporais destruiu pontes, causou alagamentos de casas e impediu o descolamento de moradores da zona rural, que ficaram ilhados em algumas regiões por conta das inundações.

Luciara, Confresa, Água Boa e Nova Bandeirante são as outras localidades que também decretaram situação de emergência. Todos os municípios citados estão sendo acompanhados pela Defesa Civil de Mato Grosso. Em Santa Terezinha, as fortes chuvas causaram danos a 22 pontes, transtornos à população e grandes prejuízos à infraestrutura do município.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet