Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 7
:
0 5
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

12 Jan 2022 - 09:36

Prefeito Dr. Mariano solicita apoio técnico da Defesa Civil Estadual devido as fortes chuvas no município

solicitação considera o grave período chuvoso

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

A intensidade das chuvas e os perigos causados pelos temporais tem preocupado a gestão municipal.

Diante disso, a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Engª Áurea Soares de Campos, em atendimento as solicitações do Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, requereu a visita e apoio dos Técnicos da Defesa Civil do Estado, que se fez presente nesta terça-feira (11/01), através de seus representantes, Sargento José Bruno de Souza Filho e o Engenheiro Yassar Farias de Jesus.

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano, a solicitação considera o grave período chuvoso, os riscos de isolamento das comunidades rurais, os danos ocorridos nas pontes e obras de artes existentes na zona rural, bem como a realização de um trabalho de prevenção, que é extremamente necessário, quanto aos cuidados com os barramentos existentes na Zona Urbana.

“A Desefa Civil estará atuando em conjunto com a equipe técnica da prefeitura de Água Boa, onde irão elaborar projetos de Ações Corretivas e Preventivas relacionadas as áreas de riscos potenciais que podem ser ocasionados pelas enxurradas ou alagamentos”, pontua a Engenheira Áurea Soares de Campos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet