Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 7
:
3 1
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

12 Jan 2022 - 09:57

Luciano Hang visita Primavera e anuncia inauguração de loja em aniversário

Prefeito de Primavera do Leste projeta um aumento de 15 mil habitantes em dois anos em Primavera do Leste

Agência da Notícia com Gazeta Digital

Agência da Notícia com Reprodução

Prefeito de Primavera do Leste projeta um aumento de 15 mil habitantes em dois anos em Primavera do Leste (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Prefeito de Primavera do Leste projeta um aumento de 15 mil habitantes em dois anos em Primavera do Leste

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, visitou o município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) para vistoriar e anunciar a construção de um novo empreendimento no município. Conforme Hang, ele prometeu entregar a loja em maio, quando o município faz aniversário.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Hang pousou primeiro em Rondonópolis (212 km ao sul), onde visitou sua loja no município. “Eu gosto de visitar as lojas, ver se está tudo no lugar”, disse. Em seguida, partiu para Primavera.

O empresário disse que a previsão da Havan em 2021 era abrir 25 megalojas em todo o país, porém, apenas 15 delas foram inauguradas, por conta da pandemia da covid-19. Já em 2022, ele disse ter uma perspectiva melhor.

Segundo Hang, quanto mais empresas houver na cidade, melhor a qualidade de vida do cidadão. “A cidade cresce, as pessoas aparecem. Pessoas vem para a cidade para trabalhar. Quanto mais vier empresas, fábricas de qualidade, melhor a qualidade de vida”.

O prefeito Leonardo Bortolin (MDB) acompanhou a visita. O emedebista projetou um aumento de 15 mil habitantes em dois anos no município.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet