Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar prende serial killer foragido de Rondônia que comia olhos, orelha e bebia sangue das vítimas

Durante checagem, foi constatado que o homem estava usando uma documentação falsa, localizado em residência do Tijucal, em Cuiabá

Redação Agência da Notícia com Hipernoticias

12/01/2022 - 10:31

Polícia Militar prende serial killer foragido de Rondônia que comia olhos, orelha e bebia sangue das vítimas

Foto:

Foto: reprodução

Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam, durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá, um serial killer identificado como Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos. O criminoso foi condenado a 42 anos por ter assassinado várias pessoas e comer olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.

Conforme as informações, os policiais foram avisados de que um homem com mandado de prisão em aberto estava escondido em uma residência na região.

Ao irem até o local, os agentes encontraram o serial killer, que se apresentou como Aparecido Almeida da Silva.

Entretanto, durante uma checagem, foi constatado que o homem estava usando uma documentação falsa.

Questionado sobre a falsificação, o criminoso afirmou que seria Djalma Campos e foi apontado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, os policiais entraram em contato com o os agentes de Rondônia, que relataram que Djalma estava foragido do estado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Djalma foi condenado por cometer homicídios em série em Rondônia. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso, após os assassinatos, tinha o costume de comer partes das vítimas, além de tomar seu sangue.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp