Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
3 8
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Jan 2022 - 10:31

Polícia Militar prende serial killer foragido de Rondônia que comia olhos, orelha e bebia sangue das vítimas

Durante checagem, foi constatado que o homem estava usando uma documentação falsa, localizado em residência do Tijucal, em Cuiabá

Redação Agência da Notícia com Hipernoticias

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam, durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá, um serial killer identificado como Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos. O criminoso foi condenado a 42 anos por ter assassinado várias pessoas e comer olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.

Conforme as informações, os policiais foram avisados de que um homem com mandado de prisão em aberto estava escondido em uma residência na região.

Ao irem até o local, os agentes encontraram o serial killer, que se apresentou como Aparecido Almeida da Silva.

Entretanto, durante uma checagem, foi constatado que o homem estava usando uma documentação falsa.

Questionado sobre a falsificação, o criminoso afirmou que seria Djalma Campos e foi apontado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, os policiais entraram em contato com o os agentes de Rondônia, que relataram que Djalma estava foragido do estado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Djalma foi condenado por cometer homicídios em série em Rondônia. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso, após os assassinatos, tinha o costume de comer partes das vítimas, além de tomar seu sangue.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet