Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 7
:
2 0
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Covid- 19

12 Jan 2022 - 15:09

Banco do Brasil em Confresa suspende atendimento presencial devido à COVID-19

A decisão foi tomada devido ao crescente número de contaminados

Agência da Notícia com Brunna Barros

Brunna Barros

Foto: (Crédito: Brunna Barros)

Foto:

O Banco do Brasil decidiu nessa quarta-feira (12), suspender as atividades presenciais na Agência do Município de Confresa, priorizando a preservação da saúde dos seus colaboradores e terceiros. A equipe informou a população por meio de nota, publicada na porta da Agência Bancária.

A decisão foi tomada devido ao crescente número de contaminados pelo COVID-19, a intenção é evitar situações que gerem aglomerações com o intuito de desacelerar a taxa de infecção pelo vírus da covid-19. 

De acordo com o boletim informativo da Secretaria de Saúde do município de Confresa, até o dia 11/01, Confresa contava com 121 casos confirmados, desses, cinco  (05) estão internados, dois (02) na enfermaria do HMC em Confresa, um (01) na  enfermaria em clínica particular em Confresa, um (01) na UTI em Várzea Grande e um (01) na UTI em Querência.

  • Banco do Brasil em Confresa suspende atendimento presencial devido à COVID-19
  • Banco do Brasil em Confresa suspende atendimento presencial devido à COVID-19

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet